episódios da vida #2

Os meus passeios pelo youtube são sempre muito produtivos, e vai de volta encontro umas relíquias daquelas que só apetece meter nos confins do computador para não cair na tentação de fazer algo errado com elas. Mas não deu para resistir, e vai ter mesmo de ser.

Ora o video que vou mostrar em baixo, é do 5 para a meia noite, e enquanto observava ficava meio que abesbilicóanpestaférica porque alguém disse que a sede da Internet era em Moscovo. Mas o melhor de tudo é depois de o repórter ter perguntado quantos eram os Reis Magos uma alma perdida neste mundo responde: 'calma, os Reis quê?!' e segundos depois dizer que os Reis Magos ERAM 11!!!!

E sabem o melhor de tudo? É QUE SÓ MAIS TARDE ME APERCEBI QUE ERA NAMORADA DE UM PRIMO MEU EM 1º GRAU. BELOOOOOOOOOOOO!

Mas verdade seja dita, na pergunta ' Se um filho vosso vos dissesse que gostava de enfardar à bruta o que é que lhes dizias? ' a melhor resposta foi decerto 'ENFARDA CABRÃO!'.

Nunca se esqueçam, se a tua vida der uma volta de 360º so tem um significado: ficas tonto!



3 comentários:

  1. ai, onde este mundo já vai, ahahahah!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahha, sua porca, és demais xD
    amo-te @

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:01

    LOL opa eu disse 11 a gozar eles é que cortaram a parte em que eu disse q tava a brincar de proposito. eu sei desde que nasci que sao 3 ! tinha que vir ca salvar a minha dignidade ahah beijinho

    ResponderEliminar