life is a chess game

Segue em frente e volta para trás. Dá um grande passo e recua em seguida. O mais penoso no meio de tudo é continuares na incerteza sobre o próximo avanço pois existe a probabilidade de um novo recuo. Se eu fosse colocar toda a minha vida neste blog todos os que o lêem pensariam que a minha vida é um filme autêntico e que não passa de algo surreal. Nem tão pouco poderei escrever aqui metade dos meus problemas pois eles afectariam muita gente, e eu não quero causar transtornos a ninguém. Eu nem precisaria escrever os nomes, bastaria apenas fazer um breve relato e voilá, as vidas que são abrangidas pelos maus actos problemáticos ficariam a ferver de ódio de mim, se é que já não acontece.
Mas sabem uma coisa? Realmente não me sinto mal com isso. Em tempos foi a minha vida a ser abrangida pelos maus actos dos outros, agora é hora de dar o troco. Sei que isso pode ser moralmente condenável e que levar a vida a planear vinganças é totalmente errado, mas eu não planejo, acontece pura e simplesmente. Perdi muitos jogos mas agora é a minha vez de dizer checkmate!


Sem comentários:

Enviar um comentário