episódios da vida #1

Ora como não podia deixar de ser, quando eu acho que as coisas vão melhor, há sempre uma personagem ou duas que resolvem ganhar os dias a importunar-me ou a simplesmente tentarem tirar-me do sério. Oh belo é que tirar do sério não tiram, apenas fico um pouco estupefacta com as atitudes de certas e determinadas pessoas.

Como se eu já não tivesse problemas suficientes para me ocuparem a mente durante todo o dia e a noite para minha grande infelicidade, a vida faz questão de me servir o passado numa bandeja. Era deveras interessante que a minha Vida deixa-se estar tudo onde está. Porque eu não tenho a mínima paciencia para me preocupar com ex namorados que têm assuntos inacabados com a minha pessoa. Claro está que para mim já esta tudo mais que encerrado. Mas enfim. O prato do dia é : JOANA AGUENTA! 
Só para avisar que agora não aguento mais nada. Tolerância zero com qualquer pessoa que pertença ao meu passado e tenha QUALQUER tipo de assunto pendente comigo. Tiveram oportunidades, agora que se fodam todos e mais os que venham.  E NÃO ME APAREÇAM À JANELA, em nome do espírito santo!


3 comentários: