vamos lá ver as coisas como elas são!

Se existe alguém na face da terra que não me curta tenho uma solução para isso. Vão todos enfiar os dedinhos no rabinho e lamber depois. 

Sou como sou e não devo satisfações a ninguém. Faço o que quero, quando quero e com quem quero. Posso fumar, injectar, sniffar e ser uma cabra do pioriu, que ninguém tem nada a ver com isso. Mas como é lógico, existem sempre aquelas vacas deslavadas, que não olham por si abaixo, e acreditem, sei de muitas, incluindo esses bois mansos que têm a mania que são gente, que tentam afectar-me de algum modo.


Flash news: I DO NOT CARE DAMN ASS'S


Relembro-vos que não passam de gentalha repugnante que insiste em tornar-me importante. 
Agora vocês dizem: Ah e tal tens é a puta da mania e pensas que és grande só porque tens um blog e escreves mal do pessoal!

Tenho uma resposta para vocês: Sim tenho a puta da mania e sim sou grande porque tenho um blog, e sabem porquê? Porque enquanto eu escrevo aqui, vocês armam-se em rebeldes na fase do armário que não passam de chungosos e abortos mal feitos aos olhos da sociedade. Eu posso dar-me ao luxo de ter a mania, e vocês podem tentar dar-se ao luxo de não parecerem o grande cagalhão deste mundo que entope o bom quotidiano das pessoas que têm uma vida.


Btw, love you hater's. Sem vocês não tinha qualquer graça !

Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Anónimo20:04

    és perfeita ass.skinny :P

    ResponderEliminar
  2. adoro o gift. e é asim, mesmo. enfrentar o bois mansos pelos cornos enormes que possuem xD
    epah, és demais. eu ri e ri com este post!

    ResponderEliminar