tudo tem um senão

Ora já são 9, fora os restantes problemas, adicionando o memorial do convento que me tira do sério, acrescentando o factor G que agora cada vez menos me diz porque assim o deseja, apesar de saber o quanto é importante. Mas como a Susy diz um coitadinho é corno e eu não sou puta, portanto que se foda. Aaah, e aquele loirão alto e bem constituído de pele morena que está alojado no meu local de estágio que anda a dar cabo de mim. 

Maaaas...
não nego que estou em trance numa felicidade profunda graças ao factor D já não ser portador de um estado de relacionamento no face. É, vá sei que este factor vai ler isto por isso man, PEACE. Blog é blog e escrevo o que quero, e se estou feliz, É PORQUE ESTOU MESMO EUFÓRICA, e então depois dos relatos da minha amiga Susana acerca dos olhos de morcega da outra que não posso mencionar nome tinha, fiquei ainda melhor. 


Image and video hosting by TinyPic


No meio de tanto melodrama estou satisfeitíssima. Mas ainda ficava mais se tivesse uma boa dose de silicone nas mamas, no entanto não se pode possuir tudo.

*este blog não se responsabiliza por qualquer danos morais causados aos factores aqui anunciados, qualquer coisa ralhem comigo nos coment's, que eu juro não voltar a repetir.

3 comentários: