A melhor lição, um ótimo professor!

           
         Eu vivia num medo extremo e constante de te perder, não nego. Admito que era meio chata e que era capaz de por as veias do pescoço a saltar de irritação, mas era apenas porque sentia a tua falta. Não escrevo isto porque agora tu e ela acabaram. Nem penses que se trata disso. Mas sim porque acho que é a altura certa para te dizer que foste o professor que eu não esperava ter, aprendi da pior maneira o que é uma relação séria sem futilidades e sem merdas de pieguices extremas como se vê por ai. E posso afirmar que agora essas coisas enjoam-me imenso, já para não falar da saturação de me estarem sempre a dizer determinadas frases emotivas vezes e vezes sem conta por mais queridas que sejam. É de uma monotonia extrema que já não suporto, é sempre a mesma merda. Tudo isto para dizer que sou aquilo que mais detestava que fossem para mim. Não vejo em mim qualquer sinal da ternura que existia antes, por pura espontaneidade. Agora sou querida de tempos a tempos se o forem para mim. As motivações que antes existiam na minha vida de certo modo acabaram por desaparecer. Sou mais fria, mais calculista e já não sofro tanto com uma perda, talvez porque não ame realmente ou apenas porque não vale a pena. Fico fula num dia, no outro já nem penso nesse filme. Aprendi a ver as situações com olhos de alguém despreocupado com as relações, com os problemas, com quem come ou deixa de comer ou porque quem já foi importante e deixou de o ser. Em 3 meses apercebi-me que eu já nao sou o que era quando estávamos juntos. Deixei de dar importância aos extras da vida, e a pessoas que já não me dizem nada. Essa mudança é bastante evidenciada no meu blog, nas minhas palavras. Se alguém for ver o passado deste blog, vai ver vários níveis de mudança ate aos dias de hoje e são mesmo evidentes.  Hoje encaro a realidade tal como ela é. UMA BELA MERDA. Onde te esforças para garantir um futuro quando já nem tens a certeza do que podes esperar da sociedade em que vives, porque quando pensas que isto já esta mau, acaba por ficar ainda pior. Mesmo que tudo o que eu disse nao seja nada de bom, mesmo que me tenha tornado uma má pessoa ou apenas um miúda sem noção das suas responsabilidades eu digo QUE GOSTO DE SER ASSIM. Finalmente descobri quem realmente sou, a muito custo, depois de muito sofrer e de longas batalhas interiores onda as duvidas me enchiam a cabeça. E lembro-te again, mas agora sim porque já acabaram, que espero, que possamos manter uma amizade, pois apesar de tudo, o passado não se apaga com uma borracha e não me arrependo em nada do que fizemos, dos momentos que tivemos e dos carinhos que trocámos. Antes de seres um namorado, eras um amigo. Obrigada por me abrires os olhos sem te aperceberes do que fazias. Hoje digo que sou uma pessoa com outra maturidade, que tem outra maneira de encarar os problemas, e que os tenta resolver da forma mais rápida e indolor possível. Porque agora, tenho a lição bem estudada e a pessoa que em tempos fui, esta ali na dispensa fechada numa caixa de sapatos para mais tarde recordar o quão infeliz e fútil eu era e que simplesmente não consegui ver, porque me tapavam os olhos. 

3 comentários:

  1. acabaste de criar uma barreira para te proteger das merdas. É na boa. Estou como tu. Mas nao faz mal pois ninguem se importa. O que vale é que vais encontrar quem te volte a querer dizer lamechises e coisas fofinhas a toda a hora e minuto e por aí .. Mas é na boa. Porque por instantes fica tudo bem. E sabes que assim é mas já tens uma arma .. já sabes como resolver pois ja bateste tanto com a cabeça que já sabes cada gesto que has de fazer para recuperar. Ficas uma expert na cena xD Por isso, é na boa xD

    ResponderEliminar
  2. E isso da tesão para o blog , arranja-a! Nao quero saber . Tens que arranjar um vibrador, o que quiseres. Mas amanha-te, girl! E acabaram se porque fui tripar 5 dias seguidos para Calpe! Por iso, tenho desculpa, ya :c e é bem boa - AHAHAH!

    E em relação a isto, bem há oito e oitenta. Ser se lamechas a toda a hora em que a conversa fica sempre pelo 'nao, eu mais (..) naao! Mais tu! (...) opa , aserio, maiss tu!' - ahahaah! Isto é demais. E epah as vezes falar resulta. Esse alguem pode começar com as cenas por achar que gostas assim .. só tens que explicar que na gostas. Simples (ou nao)

    ResponderEliminar