this is a kind of pain

Preciso de outras história, outros pensamentos que não tu. A minha vida é algo de entediante, já nada tem interesse. O nosso "nós" já não brilha como no inicio, apenas somos feitos de aparências, e os factos reais? Não existem, pois imensas coisas ficaram por dizer, palavras, essas ainda as trago guardadas dentro do peito. Aguardam o momento certo para poderem ser ditas e jogadas ao vento. Estou cansada, e não me venhas com histórias acerca do tempo. O tempo é tão grande, algo tão indefinido, tão cheio de mistério, mas tu acabas por torná-lo algo tão comum. Tu afastas-me do teu horário. Tempo para mim? Já constatei que não existe. É apenas bonito quando estamos juntos, quando nos tocamos, mas na ausência desse carinho, como fico? Pedes desculpa, mas voltas a repetir o mesmo acto, e digo-te, já lá vai o tempo em que eu tolerava isso. Eu posso ter todo o tempo do mundo para ti, mas de que me serve se na maioria das vezes não me dás resposta? Perguntas, perguntas e mais perguntas ás quais não encontro uma resposta, e tu próprio não vês o que vai dentro de mim, porque existe sempre algo mais importante que eu. Assim não quero continuar. Não quero fazer parte de uma vaga, no tempo onde só a tua guitarra e os teus amigos existem. Mereço mais que isso e tu sabes que mereço. Mas se não me podes dar o nosso "nós" acaba, e passa a haver apenas um "tu" e um "eu". Deixei de ter medo de te perder, porque eu acho que nunca foste realmente meu. Não vou guardar mais nada dentro de mim. Tudo o que tiver de ser dito, será dito. Eras algo de perfeito na minha vida, e só Deus sabe como te amo (se é que ele existe mesmo, enfim ) mas epá, a minha paciência tem limites. Podes passar-te, ficar freakout, a minha opinião não vai mudar.não gostas da maneira como vejo tudo isto? Acontece, mas isto sou eu, e "não mudo por ninguém, quanto mais por pessoas..."

And now, all my secrets fly away !

8 comentários:

  1. Disseste tudo tão bem *.*
    Força Joana.

    ResponderEliminar
  2. A sério que sim (:

    ResponderEliminar
  3. As palavras e eu, temos um caso sério x)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:45

    Certo, certo e mais certo. Grande texto, força piquena tens o meu apoio, Realidade nao sao ilusoes. Mas dependendo do brilho da palavra o que conta é o que sentimos. Ja falas-te com ele acerca disso?

    ResponderEliminar
  5. É tão bom receber esses elogios querida Joana *.*

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:48

    Deixa me adivinhar... tu tens todo o tempo do mundo para ele ne? fazias tudo por ele ne ne? e ele nao te corresponde, fazendo te esperar e dar-te assim umas barras nao podendo sair contigo talves ou assim... ne? mesmo assim nao consengues deixa lo porque ele é uma das pessoas mais importantes para ti, é ele que te faz feliz e xataiam-se apenas porque o tempo para ti é pouco e mal te responde ás sms's é isso?? LOOOOL

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:45

    ó... Faço ideia como ele ficou. Mas tu também tens sentimentos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:40

    Que treta, Lamento a serio. A vida tem destas coisas...

    ResponderEliminar