its enough

Chegou a hora de saber desistir, de saber seguir em frente e deixar-te no meu passado. Ás vezes parece que tudo fica bem, mas entretanto, como uma onda, apagas o desenho que havia feito na areia. Ali, os meus planos desenhados, todos eles contigo. Meu amor, agora sou eu que te vou apagar. Quem me dera esquecer, fazer com que tudo se evaporá-se. Não é possível. As tuas indecisões dão cabo de mim, abrem cada vez mais a ferida, que ando a fechar com muito esforço. Sim, somos amigos, os melhores, mas ... será que estou preparada para tal, depois de tudo o que aconteceu? Vou tentar, não prometo que vá ter um sorriso estampado na cara, todos os dias, só para ti. A minha força esgotou. Todo o stock findou. Agora restam-me as memórias de uma luta que não consegui mais travar!

8 comentários:

  1. Anónimo22:57

    este post é sobre a mesma pessoa do anterior?

    ResponderEliminar
  2. ' porque o dizes meu bem?

    ResponderEliminar
  3. Às vezes é necessário deixar algo que apenas nos faz mal, apenas nos faz sofrer... temos de pensar em nós e não nos perdermos por causa de uma pessoa cujas atitudes nem sempre são as mais correctas e saber parar, desistir de algo que sabemos que, apesar de no futuro nos poder trazer felicidade, neste momento apenas nos faz passar mal!
    gostei muito :)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo04:05

    Temos de abdicar de muita coisa por nos mesmos, com força e se acreditares em ti és capaz. Temos de aprender a gostar de nos primeiro para que os outros gostem de nos.

    ^-^

    ResponderEliminar
  5. Ó OBRIGADA Joana.
    Não digas isso a sério, pois escrevas o que escreveres desde que seja com o coração é o importa ^^

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:49

    mas que se passou então?
    força, muita força.
    se precisares, estou aqui!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:33

    Exactamente, mas a vida é injusta e é mesmo assim.

    Recupera miuda, desejo-te sorte :)

    ResponderEliminar