WTF?

Não é normal. Lutei, lutei como se não houvesse amanhã, e agora que consegui, são os meus próprios pais a colocarem.me barreiras na felicidade :'( Ninguém merece. Tenho quase 18 anos, e cérebro também, para pensar. Já tenho noção do que faço, das decisões que tomo. Aprendo com os meus erros, e não com os dos outros. Quero ser feliz, enquanto essa felicidade dura. É a minha segunda chance, aquela pela qual tudo dei. Não desisti até aqui, também não vai ser agora, que vou desistir. AMO-TE meu amor, e farei tudo por nós!

7 comentários:

  1. Anónimo12:16

    nunca é tarde paro amor e, aquele que se diz de verdadeiro, supera tudo e TODOS.
    força.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:21

    Acho que nunca me encontrei nessa situaçao, mas segue o teu coraçao :D

    Nao te posso falar muito nessa área... mas força. :)

    Bonito blog ;)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:55

    sim, parece que o mundo te está a cair todo em cima mesmo quando lutaste para teres a felicidade do teu lado; compreendo.
    é nessas alturas que vemos o quão fortes somos e, de certeza que tu és uma grande lutadora.
    há que ir buscar forças aonde elas não existem, às coisas mais mínimas, aí tudo isso só nos vai fortalecer mais para a próxima batalha.
    ora essa.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:11

    um ano ao lado de quem amamos passado rápido, vais ver.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:01

    vais ver que não.

    ResponderEliminar
  6. ' de nada querida e obrigada eu :)

    ResponderEliminar