kiss my fuckin' ass


Não é uma vergonha, não é motivo para chorar, e muito menos para ser infeliz. É o orgulho de poderes dizer: Eu sou feita(o) de todos os sentimentos humanos, e como qualquer outro, falho, e deixo-me ser arrastada(o) para o fundo, por algo que não consigo controlar. E daí? Hoje consigo passar por cada obstáculo, e ainda pisá-lo com cada uns dos meus pés. Sinceramente já deixei de me preocupar com o que este ou aquele pensa, porque se fossem cheirar um grande monte de poia de vaca, era o que faziam de melhor. Essas pessoas não passam de meras formigas que eu vou ter o prazer de esmigalhar até as deixar completamente desmembradas. Não sou uma má pessoa, apenas gosto de exterminar todo o tipo infestações que existem na minha vida, mantendo-a sempre limpa e livre de qualquer tipo de micróbios prejudiciais ao meu bom funcionamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário