Quando eu acho que nao me consigo rir mais, aparecem os degradados/degradadas para me provar que ainda posso rir um pouco mais

Ontem foi uma barrigada de rir com as mais diversas situações num modesto barzeco onde toda a gente se junta para socializar e afins, que vou mencionar mais á frente. 
Não é que não seja todos os dias assim, mas ontem foi qualquer coisa do outro mundo.

Desde quarentonas a discutirem assuntos dos quais não percebem rigorosamente nada, atacarem as pessoas que estão a defender os mesmo interesses que elas e ainda ameaçarem essas pessoas com o típico 'parto-te essas fuças todas caralho' com os filhos ali ao lado a ouvirem e verem o espectáculo dado pelas mães.

E a não mais de 5 metros haver um casal a comer-se, são estes os tais afins de cima. Vá, estavam mais a engolirem-se um ao outro enquanto se decorriam aquelas trocas de impressões a que chamamos as típicas barracadas, e o pessoal fica tipo:

Ao menos que arranjem um quarto, ninguém precisa de os ver a enfiar a língua na garganta um do outro como se nao houvesse amanhã. 

E as praxes, digo-vos desde já que nao são nada normais, NADA. Mas amanha vou ver se tiro umas fotos para mostrar. É só porn ahahahah

E não posso deixar de mencionar o facto do Paulo ter mordido o cu do Pardal. 

E pronto a minha noite e todas as outras baseiam-se neste tipo de acontecimentos completamente absurdos mas que tornam tudo tão excepcional. 


Agradecimentos
Quarentona da barracada
O acompanhante da quarentona
Todos os caloiros
Caloiro em especial que me disse que era 'muita boa' (tinha de mecionar ahahahah)
Ricardo
Pardal
Paulo
Daniel 
Anselmo

Sem vocês não tinha qualquer graça.

3 comentários:

  1. Anónimo22:59

    um bom episódio de novela :3

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:00

    o coment do bom episódio de novela fui eu que escrevi loool (matilde)

    ResponderEliminar
  3. Andam a ver muitas novelas, é . E vá conta coisas!
    Do tipo, onde raio acabaste por entrar?

    ResponderEliminar