Good Morning Sunshine

Han, maraviiiiiilha!!
Eram 7 e 40 da manhã e já estava a pé! Agora são 9 e 27 e já tenho a cama feita, isto é historico, visto que so a costumo fazer ao meio dia.


Mas hoje estou mesmo é com vontade de escrever sobre aquelas pessoinhas que contam os seus romances/desgostos no blog e depois deixam frases abusivas no perfil do Facebook. 
Além de ser deprimente revela uma estupidez acima dos níveis da normalidade. Levar fora em si já eu mau o suficiente, e depois andar a contá-lo a toda a gente mais fora é. Não sei digo eu. Porque se fosse eu nem me martirizava com o assunto.
Agora é a parte em que deixo aqui a minha reflexão critica :


'Eu sei que estas pessoas pronto... andam fora da graça de Deus. Mas vou-vos ensinar uma coisinha muito simples. Sabem o que se chama, ser directo? Pelo que eu percebi das situações entendi que não. Mas a sério, adoro quando andam a fazer uma espécie de inquérito do que andei a fazer, com quem andei a fazer e onde, a amigos meus de infância. E ensino mais uma coisinha: relacionamentos por telemóvel, onde se vêm de 15 em 15 dias e é quando se vêm (nesta falo por experiência própria), e vives encarcerado em casa com a guarda prisional sempre à coca, SÓ DÁ MERDA. E mais uma coisinha, quando eu conheço as pessoas à mais de um ano, e depois vem gente de fora que conheceu à 3 meses achar que já é mais que eu, tenham dó. A cabeçada deve ter sido mesmo grande. E ter relacionamentos não implica fazer a lista detalhada dos amigos, para ver se há algum em comum entre os dois. Digo relacionamento porque pronto...não encontro mais nenhuma palavra que descreva este tipo de situação amorosa super deprimente. Eu tenho os amigos que quero, e não vou deixar de lhes falar por causa de alguém que chegou depois. ERA A PRIMEIRA BOLA A SAIR DO SACO. Vá continuem com as frases abusivas e a relatar os acontecimentos no blog acabei de dar novos motivos para o fazerem, porque verdade seja dita, é melhor que ler a secção dos insólitos no correio da manhã.'
ps: o barrete só serve a quem o enfia lover's. 


4 comentários:

  1. esses relacionamentos, uiuiuiui !

    ResponderEliminar
  2. infelizmente, tmbm já tive assim um relacionamento, admito ! ahahha

    ResponderEliminar
  3. obrigada, gostei mesmo do post!

    ResponderEliminar
  4. As outras pessoas, para mim, não são nada! Nem extras :p

    ResponderEliminar