don't be a loser

Debruço-me sobre pensamentos de outros. Pensamentos que não expõem mas que toda a gente sabe o que são. Indivíduos obstinados levam a vida com ideias fixas mas nunca conseguem dizer o que realmente lhes vai na alma. Temem-se represálias e falta de compreensão de uma sociedade que já não pode gabar-se de por em pratica os velhos valores da vida, mas que no entanto são a base de tudo. Humildade, honestidade, confiança, verdade. 
Agora em miúdos. PORQUE É QUE TODA A GENTE TORNA A SUA VIDA NUMA GRANDE MENTIRA E SE TENTA ENGANAR A SI PRÓPRIO E AOS OUTROS?
A vida é um teatro, onde os guiões são descartados e a improvisação faz parte do teu dia-à-dia. Haverão dias em que terás de fazer monólogos pois vão faltando os actores secundários da tua peça. É possível alterar o teu rumo, apenas basta não levares a tua vida numa mentira constante, pois no fim não são os outros que perdem, e és somente tu!


3 comentários:

  1. E não é divertido? Eu posso saber exactamente o que sou ou como sou e esta razão já é sufeciente para mentir sobre mim mesmo

    ResponderEliminar
  2. Reparei sim :p e adorei!
    E é verdade. Não é preciso fazer da vida uma mentira quando podemos muito bem viver sem esse tipo de coisas. A nossa vida é sem dúvida uma espécie de espetáculo em que nos damos a conhecer aos outros e esses outros são a plateia.

    ResponderEliminar
  3. Não percebo porquê ... e muito menos vejo a vantagem disso! No fim, nem sequer há vantagens a não ser o facto de se ter ficado bem na história ... bem, uma vantagem temporal, diria eu.

    ResponderEliminar