porque só acontece com esta gente!

Vou já a avisar que não vai ser uma leitura interessante, porque das duas uma: ou é merda, ou merda! 

Hoje foi o Dia da Defesa Nacional (para mim e mais uns quantos, agora é que vejo que deve de haver dias da Defesa Nacional 50 dias por ano). Tudo começa quando a Cláudia tenta passar por cima de uma poia que estava no passeio, e não contando com o desequilíbrio das pernas quase faz a espargata em cima desta ultima! Assim que entrámos no bus, ouvimos uma advertência do condutor para que não nos armasse-mos em espertinhos, e não fumasse-mos sem os oficiais nos darem ordem. PORQUE HOUVE DOIS IDIOTAS QUE FORAM APANHADOS A FUMAR ERVA DENTRO DA BASE.Gosh!! Também nos alertou que iria parar no caminho para comer-mos pois a 'ração' na base era fraca. Tudo estava na peace, autocarro com ar condicionado, musica da boa no mp3, até que este trabalha durante meia hora e fica sem bateria. Belo, contando desde já que tinha sido carregado de manhã. OK. Lá chegámos e começaram logo a apertar com a 'juventude' termo por eles utilizados para se dirigirem a nós, dóceis pessoas que éramos umas pazes de almas que ali andavam. Belo Belo foi quando hastearam a bandeira que eu nem conseguia ver à pala do sol que me feria a vista. Assim que entrámos no auditório o oficial todo tesudo que lá estava perguntou-nos logo se o motorista do bus tinha feito alguma advertência sobre as refeições da base militar. Bem que se fodeu o motorista que houve logo desbocados que se chibaram todos. Certo foi que morri à hora de almoço porque o condutor levou por tabela dos oficiais depois de almoçar, e no meio de tanta gesticulação eu já estava mesmo a ver que ia haver briga. Lindo lindo foi o oficial tesudo que estava à minha frente a rir-se da cena ! Mas epá, verdade seja dita, A COMIDA NÃO É A MELHOR, MAS FOME NINGUÉM TEVE. Tivemos pequeno almoço, daí a 2 horas já estávamos a almoçar e passados 45 minutos do fim do almoço já estavamos a beber sumo e a comer madalenas. 

Tirando isto, os cromos que nos faziam rir quando estávamos em filas organizadas e nem podiamos piar e o facto de a Catarina se rir um molho no auditório a tentar dizer 'JOSÉ SOCRATES' adicionando o facto de terem perguntado se tinha havido algum problema com as refeições e ela responder : até ver ainda não, só se me der uma diarreia' e eu fico tipo:

Image and video hosting by TinyPic

até foi um dia pacato!

7 comentários:

  1. pá tu es fantastica !

    ResponderEliminar
  2. Rapariga, tu partes-me :)
    'até ver ainda não, só se me der uma diarreia'
    a melhor não foi esta foi a do 'Ah Caralho' xD

    ResponderEliminar
  3. opá es um doce !
    adiciona o meu fb do blog pf :$

    ResponderEliminar
  4. Só podia ser convosco. Tu e a Catarina juntas , bem, que marmoto!

    YOU ARE SUCH A BITCH .. but i l(amb)ove you for that.

    Suck it, Al*

    ResponderEliminar
  5. esses gajos que foram apanhados sao tao burros! Porque nao arranjavam uma cena qualqer que nao deitasse fumo !? - AHAH! OU então, fumavam antes de irem, mas nao .. preferiram arriscar - DUMBS.

    tu andas cá com um soundtrack, men

    ResponderEliminar