Blogosfera nao é vida, mas tá perto.

Existem dias em que nem sequer me apetece olhar para o blog, mas existem outros onde a necessidade de escrever é mais forte. E eu pergunto-me se eu realmente sobreviveria sem despeja tudo o que sinto neste mundo virtual, na expectativa de encontrar alguém como eu e que me compreenda. Não quero com isto dizer que não tenho quem me oiça, porque tenho a melhor amiga que alguém poderia ter e duas 'irmãs' que valem por 10, só por me acarinharem tanto e me darem concelhos de uma vida. Mas ao escrever, digo o que sinto e penso sem rodeios, sem me preocupar com o facto do que as outras pessoas pensam ou poderão vir a pensar de mim. não sou toda esgróviada da cabeça apesar de o parecer. Tenho pensares como podem constatar aqui mesmo. Ah sim, também tenho sentimentos e sofro, secalhar se a minha vida fosse perfeita, este blog seria um tédio e ninguém teria o mínimo interesse em o ler. Right.

Agora que já perdi mais um pedaço de mim, este blog vai ficar ainda melhor, a revolta vai ser maior. Tudo isto porque se sou boa demais e perdoo muitos dos erros que cometem comigo, fico sempre na merda. É verdade. Porque depois, quando sou eu a errar, sim porque também tenho esse direito e não sou perfeita, existe quem não me perdoe e faça questão de me deixar para trás na sua vida porque errei numa expressão, que saiu da minha boca sem querer e sem pensar. Lamento se não sou perfeita não é, desculpa lá. Mas das milhentas vezes que que perdoei os erros de esse alguém, agora nao mereço que me perdoe ou que ficássemos como dantes. Era tudo perfeito, melhor que nunca, agora digo sem pudor, que é tudo uma grande POIA DE VACA!!! 

   GOD DAMN IT, SÓ ME APETECE ENFIAR-TE A CABEÇA NO PRATO!!


2 comentários: