The true story # 7

Note: Os capítulos serão maiores a partir de agora.

          Aluada do caralho! 'E agora, como entro em casa?' pensava eu, é que a Natasha chegava tarde, e não podia atender chamadas no trabalho. Podia começar a dar cabeçadas na porta do prédio, podia ser que resulta-se, e com isso aprende-se a lição. Acontece sempre a mesma coisa, não entendo como criei este hábito de me esquecer das coisas que preciso. Calha sempre nas melhores alturas. Que se lixe, já estava feito e não podia fazer nada. Se calhar até podia. Começavam a passar umas ideias pela minha cabeça. Andava com uma vontade de fumar ácidos enorme. Mas para meu mal, estava tesa. Sem um cêntimo no bolso. Triste sorte a minha, nem uma carroça podia apanhar, porque até as garrafas de vinho estavam em casa. Subitamente lembrei-me que haviam dois ou três amigos, com os quais mantinha uma relação estável. Pelo menos com eles nada se tinha alterado, pensava eu. Resolvi mandar sms, para saber como eles estavam e se nos podia-mos encontrar, vai de volta tinha sorte e eles tinham algo para me consolar. Agarrei no telemóvel e escrevi:
             * Tão oh ensebado, tudo bem? Nunca mais nos vimos, também nunca mais soube nada  do Chico. Vejam se dão novidades pá! *
             Poucos minutos depois, ainda em frente à porta do prédio, estava a brincar com o degrau do passeio, a fazer uma espécie qualquer de ginástica e o telemóvel vibrou. Era o Gonçalo a responder à sms. Li:
             * Ooooh sebosa, tava a ver que não dizias nada. Tenho de ser sempre eu a mandar sms quando me lembro de ti, mas parece que afinal, fez-se luz nessa cabeça de merda. O Chico foi ao Parque das Nações ter com um pessoal amigo nosso, e eu vou também. Queres vir? As 10 encontra-mo-nos no Oriente aparece, que já tenho saudades de te ver!! *
              Respondi:
             *Até parece ensebado. Tenho cabeça de merda, mas tu veneras-me, tanto a  mim, como os meus pensamentos geniais! Lá estarei, mas puto, estou sem guito e fiquei do lado de fora da porta, sem chave. Por isso é só para voltar de madruga, ahahahah! *
              Logo de seguida respondeu:
             * Na paz labrega. Só quero ver como vais andar de metro sem dinheiro! *
             Ri-me, pois já me estava a imaginar a saltar por cima das portas das máquinas do metro. Continuei:
             * Não vejo problema nenhum nisso beau (a) conta comigo que vou lá estar de certeza!! *
             Como era rápido e eficiente, respondeu de imediato:
             * Ahahah, já estou mesmo a ver o que te passa pela cabeça. Pronto, então lá te espero. Peace! *
             E já tinha a noite feita. Parecendo que não já à uns bons 6 meses que não estava com eles, já sentia falta da estupidez de ambos e da forma como me faziam rir. Eram 20h 30m e tinha uma hora para matar e não fazia a mínima ideia do que poderia fazer. Talvez ir ao Vasco, observar as montras e torturar-me um pouco por não poder comprar nada. 
             Dirigi-me para o metro, e nem foi preciso saltar pelas portas, passei atrás de alguém. O meu espírito de James Bond à dias que não aparecia, e não tinha a mínima vontade de fazer algo fora do normal. Ou vá, de me armar em miúda do gang e desatar por ai a fazer merda. Epá, apenas não apetecia. Cheguei ao Oriente e ainda eram 10 para as 21! Estava mesmo entediada. Tinha o mesmo sentimento de quando me apetecia mesmo mandar um foda, e não podia. Tinha as minhas necessidades como toda a gente, ou pensam o quê? Chamem-me depravada, vá! Sabes que mais? Quero que vás enfiar um pessegueiro no cu! 
              Entretanto decidi sentar-me nas escadas, e veio um rafeirito sentar-se à minha frente. Eu julgo que ele me disse 'olá' em canzanês. E eu fiquei a olhá-lo nos olhos. Acho que ele estava à espera que eu lhe dissesse 'ouff', mas eu continuei calada. Levantou-se, deu uma volta de 180º, bateu-me com a cauda mesmo pela boca e bazou. Filho da puta do cão. Pelos vistos era mais inteligente do que eu esperava. E bem eu ali continuava, vai de volta ainda alguém se lembrava de soltar ali uma moedinha. Não tinha problema nenhum em fazer-me passar por mendiga, mas estava demasiado limpa e bem vestida para alguém ter esse gesto de bondade para com a minha humilde pessoa. Saquei o maço de tabaco do bolso e acendi um cigarro. De repente ao longe vi o Chico a vir na minha direcção com uns amigos. Ele ainda não me tinha visto, mas eu levantei-me e caminhei na sua direcção.
              Em poucos segundos ele reconheceu-me e acelerou o passo.
              -Scar? És tu? - Disse ele expressando uma certa admiração por me ver.
             -Sim Chico, sou eu. Falei hoje com o teu irmão, e ele disse-me que vocês vinham  para o Parque das Nações, e convidou-me a vir. Eu como não tinha nada que fazer, vim mais cedo, e estava a anhá-las.
              -Ai miúda, não esperava mesmo encontrar-te aqui, já tinha imensas saudades de te ver, ainda bem que o meu irmão de vez em quando, utiliza o cérebro para algo útil. - Nisto abraça-me com imensa força e levanta-me uns 20 centímetros no ar.
              - Calma Chico, eu não fujo!! - Disse eu rindo tentando largar-me dos seus braços fortes.
              -Oh, sabes como é, sou uma pessoa muito afectuosa!! 
              -Sim, uma pessoa muito afectuosa com tudo o que se pareça com uma rapariga! - Dava-lhe palmadinhas no ombro enquanto ele pensava 'mais valia ter ficado calado'. 
              -Não me dás uma chance Scar. 
              -Nunca meu bem, sabes que sempre adorei fazer-te passar vergonhas. Faz parte dos meus hobbies! - Em parte era verdade !
              -Mas então?!! Não me apresentas os teus amigos?  - Dizia eu encostando-me a ele, esboçando um sorriso travesso.
              -Oh, pronto aquele ali de casaco de cabedal e calças justas pretas é o Alex, o de calças justas azuis e sweat preta da Element com um canhão na mão é o Max, e aquele ali... - naquele instante os meus olhos bloquearam por completo.  Aquelas calças vermelhas não me eram nada estranhas, percorri o seu corpo com os meus olhos, dos pés à cabeça, e quando visualizei aquele rosto, quase que que caio para o lado, mas como estava encostada ao Chico, isso não aconteceu, e era demasiado cena de cinema. Nesse instante balbuciei:
              -Já nos conhecemos!
              -Já?! Mas...então man? - Disse confuso!
              -Pediu-me mortalhas à quatro dias atrás numa estação de comboio! - Dizia eu falando baixinho ao ouvido de Chico. Ele dizia-me os nomes deles, sem que eles ouvissem, estavam todos á conversa e não se aperceberam daquela apresentação. Mas faltava-me o nome do rapaz que me fascinava!
              -Como se chama ele pá? Não vês que estou aqui a gritar por dentro, so para que me digas o nome dele?!
              -Calma, não sei o que tem de especial, digo-te já. Chama-se...não digo!! vais ter de ser tu a perguntar! - Fazia cara de enjoado, talvez porque subitamente  deixou de ser o meu centro das atenções!
              -Não me faças isso pá! Diz-me lá!!! E aliás ele tem tudo de especial puto!! Aquele rosto perfeito, aquele cu, aquele estilo, e a simpatia dele man, isso então, deita-me mesmo por terra!
              -Não digo. Vamos ao pé deles vá. Quero ver se não te enganas-te no rapaz!
           -Aia, não digas cenas parvas. E não, eu nunca me enganaria. Aquele rosto é inesquecível!


8 comentários:

  1. Luchoz22:59

    ASSADURA MASTER MINHA FILHA

    ResponderEliminar
  2. o cu , eu acreditava mais nesse factor para definir 'inesquecivel' xD
    Ahah
    Tu desejas-me tanto mal! Ontem nao saí por causa da merda do tempo e deu-me para escrever.

    ResponderEliminar
  3. ouuh *.*
    reecontrou o tal rapaz,
    love it !

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah, olha para ela hein :c

    ResponderEliminar
  5. ADOREI A FOTOGRAFIA DOS GAJOS *baba*

    ResponderEliminar
  6. A mim!? Oh tão querida! Ahaha!

    Olha, eu amo este blog. amo amo amo amo , e nao é o teu, mas sim este :http://mundodasirigaita.blogspot.com

    OBRIGO-TE IMEDIATAMENTE A LERES A HISTÓRIA DELA. Estão os links para os capitulos de lado. Agora amanha-te, mas lê a puta da historia.

    ResponderEliminar
  7. tens a noção que isto está PERFEITO ?

    ResponderEliminar
  8. adoro o teu blog e já agora, estou a gostar muito da história

    sigooooooooo*

    ResponderEliminar