yeah motherfucker \m/

"ah-ah-ah! uns tornam-se celebridades depois do filho ter morto,espancado,castrado (e sabe-se lá mais o quê)um jornalista português(daqueles que só falam mal das pessoas porque não fazem mais nada da vida), outros, JULGAM-SE celebridades por terem enamorado, feito sofrer e finalizado (uma relação) com uma rapariga como a joana (e a minha intenção não é ofendê-la com é obvio). ora bem, se formos por factos, tu, que te julgas CELEBRIDADE, não passas de um desgraçado, de um triste e de um pobre coitado que não tem onde cair morto, um papa-galinhas que não tem vergonha nenhuma na cara e que se julga superior a quem SUPEROU (e muito bem mesmo) tudo o que lhe fizeste -.- agora se já não gostas, se já não sentes nada pela joanita, explica lá porque razão continuas a "enfiar barretes" e com a mania da perseguição só porque «sou muit'a BOM (-.-)»?! aposto que é uma duvida que todos os seguidores deste blog transportam consigo sempre que vêem os teus tristes e SECOS comentários às postagens aqui publicadas. chega-te ? ou é demais para esse neurónios todos queimados ? -.- p.s: agora sim, podes AFIRMAR COM TODAS AS TUAS CERTEZAS que te foi feito DIRECTAMENTE um comentário (e não uma postagem da joana) de um anónimo e não me perguntes porque não dou a cara, porque é simplesmente por ser como tu: ter a cara num estado de degradação total."
made by: anonimo xD




"windiiiiiiiii" *.* o suposto jovem não comentou o post anterior, porque eu não o partilhei no face, como é evidente, pois só há uma pessoa que ficaria incomodada se eu fala-se em cristas ahah 




love this fucking shit @

2 comentários:

  1. 34fd3q19:25

    Que coisa tão maravilhosa. Acredita que a mim da-me muito mais gozo! Tu levas isto tao a serio! ADORO! Isto para mim é só um passatempo :D

    Beijoca.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:45

    e estás feliz ? pahahahahahah.
    para ti um passatempo, para nós uma diversão! AMO!
    beijokitax

    ResponderEliminar