ahahah dá-me mais gozo a mim que a ti :D

*hum, é deveras hilariante, e sempre ouvi dizer que quem desdenha quer comprar @ Aqui ninguem quer comprar nada. Ninguem te queria nem dada. 2- porque existe sempre alguém com a mania da perseguição xD amo amo amo :') Se alguem aqui tem a mania da perseguicao és tu! AHAH és tao naïf.
 * ninguém
 * alguém
 * naïf -  aqui falamos português e não linguagem dos burros com falta de vocabulário.

 1- Ninguém me quer nem dada? Oi oi, olha que te fica mal dizer uma coisa dessas, porque das duas, uma, ou não me conheces e dizes merdas da boca para fora sem saberes nada da minha vida, ou então já cá vieste cair, e não fazes outra coisa se não desdenhar ahah não se cospe no prato do qual já se comeu ;)


2- Eu é que tenho a mania da perseguição? Tu é que vieste fazer comentários abusivos numa de adivinhar para quem isto era :) e aliás, continuas, e eu até que acho imensa graça, porque quase que aposto que sei quem comenta :p o que me leva a continuar com esta discussão desnecessária mas que pronto, se precisas de atenção, é só dizeres, não precisas ser assim <3 para a próxima perguntas depois atacas, assim podemos realizar um debate? ou então faz um favor e desaparece de vez :)

3 comentários:

  1. Anónimo11:31

    ah-ah-ah! uns tornam-se celebridades depois do filho ter morto,espancado,castrado (e sabe-se lá mais o quê)um jornalista português(daqueles que só falam mal das pessoas porque não fazem mais nada da vida), outros, JULGAM-SE celebridades por terem enamorado, feito sofrer e finalizado (uma relação) com uma rapariga como a joana (e a minha intenção não é ofendê-la com é obvio).
    ora bem, se formos por factos, tu, que te julgas CELEBRIDADE, não passas de um desgraçado, de um triste e de um pobre coitado que não tem onde cair morto, um papa-galinhas que não tem vergonha nenhuma na cara e que se julga superior a quem SUPEROU (e muito bem mesmo) tudo o que lhe fizeste -.- agora se já não gostas, se já não sentes nada pela joanita, explica lá porque razão continuas a "enfiar barretes" e com a mania da perseguição só porque «sou muit'a BOM (-.-)»?! aposto que é uma duvida que todos os seguidores deste blog transportam consigo sempre que vêem os teus tristes e SECOS comentários às postagens aqui publicadas.
    chega-te ? ou é demais para esse neurónios todos queimados ? -.-
    p.s: agora sim, podes AFIRMAR COM TODAS AS TUAS CERTEZAS que te foi feito DIRECTAMENTE um comentário (e não uma postagem da joana) de um anónimo e não me perguntes porque não dou a cara, porque é simplesmente por ser como tu: ter a cara num estado de degradação total.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:52

    "não se cospe no prato do qual já se comeu" adorei!

    ResponderEliminar
  3. wrfer19:21

    naïf - aqui falamos português e não linguagem dos burros com falta de vocabulário.

    Aqui não se fala só português. És muito boa a enfiar-te barretes.

    ResponderEliminar