# - 1 LETTER TO "SOMEONE LIKE ME"


Como é ser como eu? Sentires que tens o peso do mundo ás tuas costas quando na verdade não há nada que mereça mesmo a tua preocupação? Espero que não o sintas como eu sinto, mera estupidez eu sei. Ouves criticas constantemente, se és meiga, é porque és meiga, se és arrogante é porque és arrogante. Ninguém nos compreende. Aposto que sabes como é rir da cara de alguém que nem a base sabe espalhar, e ainda trás os dedos marcados na cara. Somos privilegiadas é certo, pois temos os namorados perfeitos. Quer dizer, quase não é? Insistem em tirar-te do sério, quando passam imenso tempo sem te mandar uma sms, piora ainda quando ele vive a km de ti. Há-des ultrapassar, porque acredita, eu já nem me ralo. Como fiz? É fácil, mostra-lhe sempre que fazes algo mais interessante do que falar com ele. Também lhe custa acredita. Mas e agora? Se te pedissem para deixares de ser como és, mudarias?

3 comentários:

  1. Anónimo01:08

    ó, nada de mais xD

    Os teus textos é que sao muito interessantes :D
    Este esta muito giro, talves realista.

    ResponderEliminar