Will you be left behind?

É difícil saber se isso vai ser possível, se depois de dias e noites ao teu lado, te vou conseguir colocar para fora da minha mente. Permanece o vazio que em mim deixas-te! É certo que um dia há-de desaparecer, pelo menos assim o penso, e espero que aconteça. Todos os momentos vão ser deixados para trás, TODOS! Não porque eu queira, mas sim porque eu preciso. Não te odeio, mas também não é só amor que sinto por ti. E não será difícil de imaginar porquê. Ambos errámos, mas cometes-te um erro, que não cometi contigo, e no entanto foste tu que acabas-te e não eu. Serias o namorado perfeito, não fossem os teus ciumes de merda! Mas mesmo de MERDA! Enfim, nem quero pensar nessas tristes cenas. Só quero guardar os bons momentos. Só queria poder desistir. Deixar de sentir o teu cheiro no ar que respiro, deixar de ver-te em todos os meus objectos. Prometo, aqui, a mim mesma, que um dia isso vai ser possível. No entanto, não te deixo um adeus, mas sim um até já.

8 comentários:

  1. ah!
    então fizeste bem :D

    ResponderEliminar
  2. olha quem fala ~~
    adorei ali o teu sobre mim, adorei mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:40

    Joaninex,a continuação tá lá no blog.É só procurares os capitulos nas tags de lado.Muito obrigada pela visita..és sempre bem-vinda,se bem que somos todos um bocado dementes e saudável nem a fruta que temos em casa o é.

    Beijo grande,
    Di *

    ResponderEliminar
  4. adorei aquela parte da qualidade e do defeito xD
    está super original

    ResponderEliminar
  5. A pouco e pouco vou mudando ^.^

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:43

    È dificil e percebo oque sentes tambem. Mas um dia nao sao dois, e a vida continua. So tens de erguer a cabeça e seguir em frente, mas acho que ja percebes-te isso ;D.

    Tambem gostei do teu blog, obrigado.
    Qual é a muisica ja agora? ahahah

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:48

    ahah, Obrigado ^^ Gosto bastante da musica até.

    ResponderEliminar