que se dane o titulo, o conteúdo é que interessa!

Não me tomes por alguém que não sou. Por algo que possa sentir momentaneamente. O que interessa é o que demonstro ao longo do tempo. Tenho as minhas manias, mas quem não têm? Isto sou eu, com todos os defeitos e mais algum, mas ainda assim consigo ser feliz por mais difícil que seja. Porque sou eu. Este é o pacote que estás prestes a acolher perto de ti, junto do teu corpo quente, preso nos teus braços para de lá não sair mais se assim o quiseres. É preciso que saibas que sou meio louca, muitas das vezes faço coisas sem pensar, e acabo por me arrepender depois. Já faz parte não é? Que se há-de fazer. Mas sou eu, meio louca, quem está disposta a tudo por ti. Para te ter do meu lado. E estar a escrever estas mariquices aqui no blog é uma coisa terrível. Para quem conhece os meus passos, sabe que já la vai o tempo em que o amor era um tema que se afirmava aqui. Mas ainda assim eu abro uma excepção para te mostrar que não abdico de ti e que apesar de não seres meu,  já temo perder-te. 


1 comentário:

  1. Isso é tudo medo?
    Ou será amor? :P

    Não te devias preocupar com os defeitos ou virtudes, com o que fazes ou deixas por fazer, fará tudo parte do mesmo, e tudo tem o seu gosto, o seu sabor... Se tiver que ficar junto a ti, fica, se não tiver não será pelos teus defeitos, será pelos dele, não será pelas tuas loucuras, será pelas paranoias dele...
    E se tudo é uma evolução constante, saber viver a dois lidando com a personalidade de cada um tambem o é, por isso menina, não temas, será divertido :D

    ResponderEliminar