Shut the fuck up you fucking bitch!

E eu que em tempos ficava admirada com tanta falsidade, agora, nem me espanta mais. Pelos vistos estou mais rodeada de montes de merda do que pensava. Amigas por interesse, não por favor. E depois chegam-se com aquelas conversas do a e tal « ela é isto, isto e mais isto, mas sou melhor que ela...e quando eles nos trocam por outras piores que nós...ela sé é mais gira no face...só efeitos naquelas fotos »...e afins! Recorrendo desde já a um discurso que as vossas mentes possam compreender é assim:

MELHORES QUE EU? 
Por amor ao Santíssimo, é que nem com sacos na cabeça vos querem; 

Tenho efeitos nas fotos e sou mais gira no face? 
Tadinhas de vocês, é que nem no face prestam, passo a citar-me a  mim própria « Os efeitos não vos fazem qualquer milagre »; 

Eu sou isto aquilo e o acoloutro?
 EPÁ SOU, mas não sou falsa amiga quanto vocês. Primeiro fazem-se de amigas dos meus amigos, quando sacam o que têm a sacar, esquecem-se da treta 'sempre vou ser tua amiga, mesmo que sejas amiga dela'.  

Se foram trocadas é porque de facto não são assim tão boas quanto se julgam.


 Espero que tenhas contado à tua nova miguxa winduxa (ou nao, mesmo) que já falas-te mal dela também, só para que comecem uma longa amizade sem precedentes, porque a minha (e não só) NUNCA MAIS A TENS

Vá bichos passar bem e 

Sem comentários:

Enviar um comentário