momentos de fofenhi-se #1

Tenho pena de ti porque és um ser que excede os níveis da burrice. Tenha pena de ti porque nem na tua língua materna sabes escrever, tenho pena de ti porque nem virgulas sabes colocar nas frases, tenho pena de ti porque és idiota, tenho pena de ti por seres ninguém, mas acima de tudo tenho pena de ti por achares que de alguma forma és superior. Os teus dias de glória já se foram. Antes eras uma espécie de animal venenoso, onde o mais seguro era juntar-mo-nos a ti, mas hoje és ninguém. E é por isso que não passas de um ser miserável sem liberdade e vontade própria. Acontece. Espero que aos 30 já consigas agir por ti :)

ps: recomendo-te vivamente o priberam para que não aconteçam erros ortográficos do tipo 'disses' e o livro de exames do 9º ano para que possas adquirir alguma coerência na escrita AHAHAHAHAHAH


1 comentário:

  1. Anónimo12:29

    wtf ? ahahahahahah.
    antes com um poder xD
    /susana

    ResponderEliminar