# - 2 LETTER TO "MY SON"



'Meu anjo, a vida não será fácil. A inicio a tua tua visão sobre o mundo não passará de uma recolha de dados, como um diafragma que capta imagens em pequenas fracções de segundo. Aprenderás com o tempo a juntar todas as peças do puzzle para conseguires marcar a tua posição numa sociedade corrupta e conspurcada, onde terás de fazer uma escolha, entre dois únicos caminhos que delimitam a tua vida. O bem e o mal. Espero que aprendas a optar pelo correcto. Que por mais actos que cometas ao longe do teu percurso saibas reconhecer cada um dos teus erros e tenhas a capacidade de recuar e reparar cada um deles. Partilharei contigo cada lugar meu, cada aventura, cada desgosto, cada emoção forte. Limparei as tuas lágrimas e direi a palavra acolhedora quando mais precisares. Quer esteja ao teu lado ou não, tentarei sempre envolver-te numa redoma protectora, coberta de amor e carinho, onde estarás protegido contra as malícia da vida. Amar-te-ei quer sejas malicioso ou bondoso. Mas não te poderei proteger para sempre, pois tal como recebi a minha vida, também ela me pode ser retirada. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que sejas aquilo que ambicionas. Ensinar-te-ei o valor de uma amizade, e o que fazer com as más. Não merecem o pior dos castigos, mas também não apliques o mais leviano.Acima de tudo, aprende a perdoar, saberás quando for a hora certa para o fazer. Leva o tempo que necessitares. Nunca é tarde. Não existem momentos tardios, apenas horas exactas para tudo.'

10 comentários:

  1. muito muito obrigada *.*
    carta linda (':

    ResponderEliminar
  2. não tens de agradecer +.+

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:21

    Gostei mesmo muito do teu blog...
    beijinhos
    passa no meu blog

    ResponderEliminar
  4. não me interessa do que dizem de ti, és quem és e que não gostar só tem mais é de ir pó caralho. e mais, se falarem mal estou lá eu para te defender! amo-te IRMÃ

    ResponderEliminar
  5. Anónimo02:13

    curto o teu cantinho:D

    ResponderEliminar
  6. deves pensar que es a unica a ter musicas bacanas :p
    eu sei amor, obrigado por tudo @

    ResponderEliminar
  7. Uau, afinal ainda dá para viver :P obrigado por estas magnificas leituras, sobre o bem ou o mal, acho que as pessoas devem fazer o justo, o que para ti pode ser bom para outro alguem pode ser mau... e ter consciencia que não ficamos para sempre é algo que nos limita mas faz com que sejamos rigorosos no que fazemos...

    ResponderEliminar