velhas DO CARALHO!

Odeio o tipo de velhas que assim que entram no autocarro, começam logo a comentar a vida deste e daquele. E aquelas vozes esganiçadas, que por momentos te fazem achar que o sangue vai sair disparado pelas veias da tua cabeça e ficar bem ali no vidro, cruzes. É horrível. Graças a Deus tenho sempre comigo o meu rico inibidor de vozes de velhas mexeriqueiras. Meu rico MP4, um dia poderei ficar surda, mas por ouvir musica boa, e não por ter os tímpanos furados!



4 comentários:

  1. E o q fazes melhor..n merecem essa importancia:D

    Bem brigada lindaa:D eu tbm farei o msm:P ehehe

    a qem o dixes..mas agora ja n sofro disso, nada melhor q ter o carrinho sem ter q ouvir isso tds os dias no autocarro...lool( o que te compreendo):D adoro os teus textos...acredita:D

    ResponderEliminar
  2. era um tiro em cada uma

    ResponderEliminar
  3. aind abem qe gostas :$
    eu gosto de vir ao teu blog
    colocas umas musicas muito bonitas
    :P

    ResponderEliminar
  4. O teu blog mudou ... Está muito bom! ... pooois ! Eu ando de autocarro urbano para todo o lado, sei o que é isso. Chega a ser muito irritante, mesmo!E subir o volume tbm me parece o melhor >.> Mas para ouvir musica da boa obviamente. Ouves Joan Jett? Há melhores e mais recentes, mas eu gosto dela também ^^...

    Bjs, Patricia Marques

    ResponderEliminar