somebody ♥

É difícil começar a escrever algo, para o qual, nem sequer encontro palavras para o descrever. Quando pensamos que não dá mais, aparece alguém capaz de mostrar o contrário, com a capacidade de te fazer encontrar dentro de ti, as forças que não pensavas ter, aquelas que julgavas terem findado. Quero exprimir-me mas não consigo. Quero deixar as palavras formarem um texto coerente e bonito, mas...é estranho, porque não há vocabulário possível, para descrever o quanto és importante, o quanto me marcas a cada dia que passa. És uma experiência nova, aprendo sempre um pouco mais contigo a cada palavra que me dizes, ás vezes...nem sei. É estranha a maneira como me fazes pensar em ti, ou até mesmo o facto de sermos tão iguais, como é possível?  O equilíbrio que nunca antes tinha encontrado, está em ti. Um chão firme, que quero poder pisar um dia.

 "Mesmo que quisesse era impossível parar agora."


1 comentário:

  1. , tipo , eu queria te pedir uma ajuda :$
    será que me podias dar o teu mail pff ? :$
    se não te importasses :c

    beijos $:

    ResponderEliminar