now, what?

Avalio os prejuízos de acções dementes, e observo que crio obstáculos à minha própria felicidade, 18 se foram. E agora, mais quantos viram? Mas o que interessa é o presente. Não consigo criar uma estabilidade interior, mago-o sem querer, sem entender o que faço e porque o faço. Arrogância, calculismo, é disso que sou feita? Queria poder acreditar que não. Amo e odeio ao mesmo tempo, por aquilo que fui, sou, e poderei ser. Por aquilo que fiz, faço e farei. Não pedi nada disto, mas mesmo assim os problemas tendem a aparecer. Estou farta, o cansaço já é tanto. Não existem objectivos que me façam querer seguir em frente, mas porquê? Tantas perguntas e nenhuma resposta.
É difícil sobreviver, quando o caos, o pânico e o medo, estão bem dentro do teu peito.

3 comentários:

  1. Deixa o passado no seu lugar e luta pela tua felicidade no presente (:
    Força *

    ResponderEliminar
  2. gosto do teu blog ^^
    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar