The worst of me

Existem mudanças que surgem por algo bom, que por algum motivo nos tornam alguém melhor. Mas nem todas vêm por bem. Há sempre algo de mau a surgir das profundezas do nosso ser, da nossa alma, daquilo que realmente somos. Não sou má, mas também não trago nada de bom comigo. O pior de mim começa agora a surgir. Confronto-me a mim mesma, vezes e vezes sem conta em frente ao espelho. "Porque será que me estou a tornar nisto? ; Porque tem de ser a frieza a dominar as minhas emoções?" A resposta vai surgindo, de cada vez que sou fria, de cada vez que o nojo invade as minhas palavras, os meus actos. Ninguém sabe o que realmente sou, ninguém sabe o que venho a guardar dentro de mim ao longo do tempo. Meus amigos e amigas, nem mesmo vocês conhecem um terço do que sou. Apenas vêm o que eu aparento ser. E como todos sabem "As aparências iludem". Agora tudo muda. O pior de mim, não passa de uma barreira ao mundo cão, mundo de merda em que todos vivemos. Repleto de imundices, de ganância e luxúria. Já estive mais longe da demência, mas que posso fazer ? 

-Eu amo ser assim, e nem as criticas tipo: "és isto e aquilo", e "tens a mania de", "deves pensar que", me vão deitar abaixo. Pois antes de abrires essa boca nojenta, olha para o que és, e para o que falam de ti. Se calhar não sou eu a idiota, mas sim tu, que tentas fugir de todos os problemas que te lançam, criticando quem não deves. Amigos verdadeiros? Contam-se pelos dedos de uma das minhas mãos. Mas nem eles próprios sabem quem eu sou!

8 comentários:

  1. volo21:23

    ai menina menina +.+

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:26

    não era um ele?
    gostei muito deste texto, dizeste a verdade pura e dura, sem preconceitos, adorei mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:35

    ah, desculpa a confusão.
    quando te sentires melhor e precisares, não exites.
    força!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:39

    Nao te conheço, mas sinto que o teu lado de revolta acordou.

    Mas seja como tu fores, só tu sabes aquilo que te podes tornar.
    Ninguem e jamais tem o direito de criticar, ante de falarem que se olhem ao espelho.

    Sim, tu tambem dizes muita coisa boa, acredita :D

    ResponderEliminar
  5. vozes de burros nunca chegaram ao céu, para quê criticar em vez de olharmos para nós próprios... adorei, verdade nua e crua!

    ResponderEliminar
  6. obrigada :)
    fazes bem... antes de falarem percebam que não são melhores.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:14

    Entao sempre tinha razao...

    Bem eu percebo.te, mas odiar nao é a soluçao, estares assim nao é soloçao de nada, tens é de pensar em ser feliz, seguir o teu caminho e fazer te á estrada, assim só consegues é magoar te mais ainda, tens mesmo de ver outra saida para ti qualquer dia assim só chegas ao desespero, estou a dizer isto e no entanto os teus amigos disseram o mesmo e com razao. Mas nao te revoltes desta maneira porque realmente as pessoas de hoje em dia nao teem lá muita mente creativa. Mas pensa que nem todos somos assim, tens uma longa vida e tudo pode mudar de um simples dia para o outro acredita, eu ja tive esta exepriencia e mudou.

    Gosto de falar contigo, la no fundo sei que passamos um bom mau bucado os dois com cenas que eventualmente iram e mudaram. Vá anima.te e sorri para o mundo onde nao nos sorri mas ou menos nao desces tao baixo como ele te desceu.

    ResponderEliminar
  8. e eu adoro o teu é mesmo fofi *.*
    ai acredita, eu estou farta do meu touch é horrivel, canso-me logo de escrever mensagens xD

    ResponderEliminar