amo-te ♥

Era tudo tão perfeito, todos os momentos, todos os beijos, carinhos, abraços. Agora não existe mais nada. Porquê? Porque só pensas em ti, e no teu futuro. Deixas-me de lado, porque te fiz isto e aquilo. Mas não fui só eu. Errá-mos os dois, mas também foi juntos que lutàmos, que criámos algo maravilhoso. Fui a pessoa mais feliz ao teu lado, mesmo com as zangas, e as palavras más. Dizes-me que o nosso filme acabou, mas eu não consigo parar de rodar a fita. Revejo as mais belas imagens, as mais belas palavras. No entanto a fita começou a queimar até que ardeu tudo! Lembras-te do nosso passeio nocturno pela praia? Das juras de amor? Dos planos que fizemos? Acho que esqueces-te tudo. Devia ter mudado, mas não é em 5 meses, que se muda a personalidade de uma vida. Caí, mas levantei-me, ajoelhaste-te, mas eu segurei-te. Pedi-te uma oportunidade para te mostrar que sou capaz, e tu negas-te. Foges, quando sabes que sou a única que tem capacidade para te compreender, para te defender, para te amparar. E agora, quem vai estar sempre ali do teu lado quando choras? Quem vai amparar as tuas quedas, e amenizar as tuas dores? NINGUÉM, porque não tens a capacidade de dar novas chances. Não faças o mesmo que te fizeram a ti, porque vais estar a ser igual a eles! Dizes que não sou humilde, mas eu reconheço todos os meus erros. Tal como tenho de aprender que a minha personalidade e feitio não me trazem nada de bom, aprende também que existem oportunidades, que podem e devem ser dadas, independentemente dos erros, pois como toda a gente, tenho direito de lutar pelo que me faz feliz. Tu ♥


-Feliz aniversário de 5 meses, mesmo que estes tenham acabado :'c

2 comentários:

  1. Anónimo23:24

    meu amor, vou estar aqui para tudo o que necessitares, sabes que podes contar comigo a qualquer hora, a qualquer altura. pode ser que isto seja só uma fase amor. eu acredito no vosso futuro :|
    amo-te, precises do que precisares eu estou aqui (L) sempre @

    ResponderEliminar